Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Com Lucélio e Cássio, Gustavo Wanderley lança campanha e inaugura comitê em Patos

sábado, 25 de agosto de 2018

/ por News Paraíba

O candidato a deputado estadual pelo PV, Gustavo Wanderley lançou oficialmente sua campanha, na noite desta sexta-feira (24), em Patos, quando inaugurou o comitê central. Ao lado do candidato governador, Lucélio Cartaxo (PV); do senador, Cássio Cunha Lima (PSDB); do deputado federal André Amaral, e do ex-prefeito e ex-deputado, Dinaldo Wanderley, Gustavo ressaltou seu compromisso em fazer um mandato a serviço do Sertão e do empreendedorismo em nosso Estado. 

“É com gratidão que me encontro reunido com cada um de vocês nesta noite. A partir de agora daremos início a uma caminhada que nos levará à vitória. Muito há para ser feito pela cidade de Patos, pelo Sertão e por toda Paraíba, e que bom saber que posso contar com o apoio e o voto de cada um de vocês. Vamos fazer nosso Estado crescer e se desenvolver, incentivando o empreendedorismo, com mais chances de trabalho e descentralização da renda”, afirmou Gustavo.

Durante o encontro, o candidato à reeleição ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), reafirmou seu apoio à candidatura de Gustavo. “Tenha certeza que vamos estar caminhando juntos, fortalecidos porque por mais longa que seja uma noite, amanhecerá. E amanhecerá um novo tempo em Patos e na Paraíba. Foi dada a largada na campanha de Gustavo, sabemos bem que uma caminhada como essa sempre tem um primeiro passo, que foi dado e a vitória final chegará ao término dessa caminhada, lado a lado com vocês, Patos e Paraíba”, declarou Cássio. 


Lucélio Cartaxo ressaltou a importância do Sertão do Estado eleger Gustavo como representante. “A Paraíba precisa de homens que conheçam de perto as necessidades de sua gente e que possa ser porta-voz dessas questões na Assembleia. Gustavo é uma dessas pessoas e tenho certeza que muito ele ira fazer como deputado estadual”, defendeu. 

Dinaldo Wanderley, pai de Gustavo, fez um discurso emocionante, apresentando o filho como sucessor de sua história com a cidade de Patos. “Trouxe como meu representante e filho da minha cidade, Gustavo Wanderley. Esta é a eleição mais importante de toda minha história. Confio em cada um de vocês a eleger o meu filho como deputado estadual”, afirmou.


Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.