Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Marcondes explica opção do PSC por Lucélio e vê chapa do PV mais confortável

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

/ por News Paraíba

O deputado Federal e presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, explicou, na tarde desta segunda-feira (6), os motivos que levaram o partido a se coligar do PV nas eleições desse ano.

“Percebemos que na chapa de Lucélio o espaço é mais confortável enquanto que do outro lado, as vagas para o deputado federal estavam muito restritas e que Manoel Júnior não será um competidor, mas um parceiro de Leonardo Gadelha”, justificou.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, Marcondes Gadelha afirmou que durante todo esse processo até tomar essa decisão conversou com todos os partidos, mas que a tomada da decisão foi mais fácil depois que Manoel Júnior decidiu não mais disputar a uma vaga para o Senado Federal.
 
Segundo o portal Tá na Área, a partir de agora, segundo o deputado, o foco será trabalhar para eleger Manoel Junior e Leonardo Gadelha como deputados federais.

“Tenho profundo respeito pelo senador José Maranhão e já trabalhamos juntos, mas na política temos que agir pela razão e pela lógica e a gente trabalha em função de realidades políticas”, afirmou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.