Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Netinho de Várzea Nova lança pré-candidatura a deputado federal

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

/ por News Paraíba

O ex-prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, anunciou sua candidatura a deputado federal pelo Partido da República.

O anúncio foi feito em suas redes sociais, na última segunda-feira (30).

Presidente do diretório municipal do PR na Rainha dos Canaviais, Netinho afirma ter recebido, e de pronto aceitado, a missão dada pelo presidente estadual da legenda, Wellington Roberto.

"Recebi e aceitei o convite do Partido da República (PR) para ser pré-candidato a deputado federal", disse. 

No texto, o ex-prefeito faz um mea culpa acerca dos eventuais erros cometidos à frente da edilidade santarritense quando de sua passagem pela gestão municipal canavieira, mas também lembra que teve acertos em seu governo, como o Programa Novos Caminhos que asfaltou todo o Anel Viário do Tibiri 2 e região, a exemplo do asfalto do Eitel Santiago, do Marcos Moura e das avenidas João Pessoa e Campina Grande.

Netinho também foi o prefeito que resolveu o histórico problema de alagamentos nas Ruas Luíza Clerot, Padre Roma e São Sebastião, ligando está última à Avenida André Vidal de Negreiros, dando início ao Binário do Tibiri.

Ao todo, além do asfalto, o ex-prefeito drenou mais de 60 ruas e calçou mais de 100.

Outra ação de importantíssima e de grande alcance social foi a dragagem do Rio Preto, tirando das cheias e dos alagamentos de décadas, as famílias ribeirinhas residentes às margens do canal.

Além da Infraestrutura, a gestão de Netinho também foi marco na Saúde de Santa Rita.

Foi ele o prefeito que reformou, ampliou e criou as policlínicas Padre Malagrida, no Tibiri 2, e Barão do Abiay, em Várzea Nova, e deixou reformadas as unidades básicas de saúde Celeste Ribeiro, no Castanheiro, Farmacêutico Antônio Azevedo, no Centro, Maria de Lourdes, em Tibiri Fábrica, e a unidade do Distrito de Cicerolândia, além do Centro de Especialidades Odontológicas, no Centro.

Netinho também deixou em andamento as construções das UBS's do Eitel Santiago, de Augustolândia, do Marcos Moura e do Conjunto André Vidal de Negreiros, todas licitadas e com as obras em ritmo acelerado.

"Nem eu e nem ninguém é perfeito, assumo minhas falhas, mas também tenho meus acertos como homem público que sou", afirmou.

News Paraíba com Assessoria
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.