Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

856 CASAS: Projeto da gestão de Dinaldino é aprovado e vai garantir maior programa habitacional da história de Patos

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

/ por News Paraíba

A cidade de Patos será contemplada com o maior programa habitacional da sua história, com a construção de 856 de novas casas. O projeto foi apresentando pela gestão do prefeito Dinaldinho Wanderley e aprovado pelo Governo Federal, conforme Portaria nº 596/2018, publicada na edição da última terça-feira (25), no Diário Oficial da União. Dinaldinho comemorou a publicação e disse que ela é resultado de muito trabalho. 

“Trabalho nosso e que vai ajudar quem mais precisa a ter um teto e a ter dignidade. Não podia deixar de comemorar essa conquista, que é fruo do que fizemos e que hoje se torna realidade. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”, comentou em suas redes sociais.  

Em Patos, as casas serão construídas em dois conjuntos habitacionais: São Judas Tadeu I e São Judas Tadeu II, com 424 e 432 casas respectivamente. Os recursos para a execução do programa serão do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), do Minha Casa, Minha Vida e a previsão é que, cumprindo todas as exigências do convênio, as obras já tenham início em 90 dias.

Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.