Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

CARONEIRO: Hugo Motta pega carona em recursos conquistados na gestão de Dinaldinho, e leva 'prensa' do prefeito nas redes sociais

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

/ por News Paraíba

O dia iniciou com uma mensagem do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, felicitando a população da cidade pela publicação no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (26), pela liberação de 856 unidades habitacionais, nos Conjuntos São Judas Tadeu I eII, maior obra de habitação da história do município, fruto de um trabalho realizado entre o próprio Dinaldinho e os gabinetes do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e do Senador Cássio Cunha Lima.

"Não poderia deixar de dizer que o trabalho que fizemos, hoje se torna realidade. Nós estamos fazendo o maior conjunto habitacional da história de Patos. Saiu hoje no Diário Oficial 856 novas moradias de baixa renda para a cidade de Patos, um trabalho nosso que vai ajudar a quem mais precisa ter um teto e dignidade", afirmou em vídeo no início da manhã de hoje.


Em plena campanha à reeleição e enfrentando forte rejeição na cidade por conta das posturas que adotou perante o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef e de sua forte ligação com o ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, preso pela Operação Lava Jato desde outubro de 2016 e condenado a 15 anos de prisão, o deputado Hugo Motta usou sua rede social para reivindicar a autoria da liberação dos mais das mais de 850 casas junto ao Ministério das Cidades, chegando a postar, inclusive, uma foto ao lado de Alexandre Baldy, atual titular da pasta.

"Quero agradecer ao Ministro @alexandrebaldy por ter atendido e priorizado nosso pedido para destinar 850 casas para a cidade de Patos. Patos tem um deputado federal atuante, conte sempre comigo, meu povo!", disse Hugo em seu post.

De imediato, Dinaldinho reagiu à fala do parlamentar e logo o retrucou, buscando fazer justiça a Cássio e Aguinaldo, quem, de fato, buscou viabilizar a aprovação do projeto e a liberação dos recursos.

"Dep. @hugomottapb com todo respeito que lhe tenho, esse é um trabalho do Dep. @depaguinaldoribeiro que esteve comigo no Ministério das Cidades e do senador @cassiocl_ com seu gabinete nos tramites de documentos. O que tem seu e já fiz registro é o Centro de Zoonoses, vc deve ter se enganado".

Retrucado por Hugo, que insistiu em afirmar ter sido seu o trabalho, Dinaldinho manteve a postura e, de forma elegante, encerrou sua participação nan discussão.

"@hugomottapb Ainda bem que lhe tenho respeito pelo cargo e como pessoa... respeitosamente repito o trabalho do sen. @cassiocl_ e do dep. @depaguinaldoribeiro nas casas, se tem "amizades" em Brasília, todos sabemos... mas há de se fazer justiça esse nao é um projeto de uma noite, uma ligação, uma "amizade" e humildade faz parte da formação de qualquer homem e de qualquer cargo. #PazeBem", finalizou o prefeito.

Depois disso, o que se viu foi uma ofensiva de críticas contra Hugo, que teve muito trabalho para responder aos comentários, cujos adjetivos variaram de 'golpista' a 'aproveitador'.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.