Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Aliado de Panta, vereador reclama que bairro onde mora está às escuras há 3 meses: “Cansei de pedir”

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

/ por News Paraíba

Em um áudio gravado em grupos de mensagens, o vereador Gil’s Bar comenta com o ex-vereador e ex-secretário de Infraestrutura de Santa Rita, Olavo de Baleia, que também é esposo da vereadora Vanda Vasconcelos, sobre os problemas que tem enfrentado no bairro da Santa Cruz, onde mora, com a falta de assistência da gestão de Emerson Panta em relação à iluminação publica.

Na conversa Gil, afirma que são cerca de 23 postes, só na área onde reside, com lâmpadas queimadas, deixando as ruas às escuras.

No áudio, ele afirma que “cansou” de pedir à gestão municipal solução para o problema.

“Cansei de ficar no pé de tanto pedir para mandar equipe de iluminação no meu bairro. Eu contei 23 postes, tudo no escuro. Contando da escadaria, do começo ao fim”, relata.

De acordo com o parlamentar, a informação que obteve do governo municipal é que falta material para a reposição das lâmpadas, mas ele mesmo afirma já solicita o serviço há cerca de três meses sem jamais ter sido atendido.

“Me falaram que está faltando material. Esse material nunca chegou, já faz três meses que eu peço e nada foi feito no bairro. Está tudo no escuro”, disse o vereador.

OUÇA:


Aliado de Emerson Panta, Gil foi eleito pelo PSDB, mesmo partido do prefeito e pertencia ao agrupamento político do gestor até bem pouco tempo.

Assim como ele, a postura de outros colegas de parlamento tem revelado as escaramuças da relação conflituosa imposta pela política que o prefeito tem mantido com seus aliados desde que assumiu o cargo, no ano passado.

News Paraíba

Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.