Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Depois de articular garantia de direitos de servidores, Sebastião do Sindicato comenta aprovação da Emenda 06: "Dever cumprido"

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

/ por News Paraíba

Foi uma longa conversa, que levou mais de duas horas. Ao final, com a sessão atrasada em virtude do encontro, sindicato e vereadores chegaram a um consenso e editaram, através do gabinete do vereador Sebastião do Sindicato (PT) a Emenda Modificativa 06/2018, que alterou a redação do Artigo 1º do Projeto de Lei 041/2018, de autoria do prefeito Emerson Panta, que visava retirar a incorporação da gratificação de gestor escolar o município.

Num clima de muita alegria, Bastinho falou do trabalho realizada em prol do funcionalismo santarritense.

"Nós apresentamos uma emenda em comum acordo com o sindicato e com todos os vereadores de que aqueles servidores que já recebem em suas aposentadorias e aqueles que estão em exercício terão esse direto adquirido", afirmou o vereador.

Bastinho também comentou a respeito do sentimento de dever cumprido no dia de hoje.

"Estou muito feliz, a Câmara teve a maturidade de ouvir o representante do sindicato, o presidente José, e é com esse sentimento de alegria e felicidade que nós votamos para preservar direitos e conquistas dos servidores", arrematou.

ASSISTA:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.