Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Liderada por Sebastião do Sindicato, oposição espera derrubar projeto de Panta que retira mais direitos dos servidores de Santa Rita

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

/ por News Paraíba

A Câmara Municipal de Santa Rita vota nesta quinta-feira (29) projeto de lei de autoria do prefeito Emerson Panta, que visa retirar da base de cálculo das aposentadorias a gratificação incorporada pelo exercício de gestor escolar, garantido no PCCR da Educação desde o ano de 2012.


Líder do movimento oposicionista na Casa Prefeito Antônio Teixeira, o vereador Sebastião do Sindicato (PT) chama atenção para mais uma ação danosa do atual prefeito, que marca sua gestão à frente do município pela severa perseguição que impõe ao funcionalismo.

Em vídeo gravado na noite desta quarta-feira (28), Bastinho convoca os servidores e a sociedade para ocuparem seus espaços no parlamento municipal como forma de pressionar os vereadores e lograr êxito com a reprovação do projeto em plenário.

"Vamos derrotar o projeto de Panta, que é mais uma maldade contra os servidores", afirmou.

O parlamentar chama atenção para um detalhe importante e que revela a face autoritária do governo Panta: com a retirada de direitos e a vertente perseguidora da gestão, a folha de pagamento dos efetivos decresce a cada mês.

“É um governo que vem atentando o tempo todo contra os servidores. Basta ver a folha dos efetivos, de janeiro de 2017 até hoje, é decrescente”, pontuou.

"Faço um apelo ao servidores e ao sindicato: vamos nos unir amanhã. Vamos derrotar esse projeto. É uma questão de honra", disse.

ASSISTA AO VÍDEO:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.