Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

“LIGANDO O VENTILADOR”: Mais um ‘vídeo-bomba’ pode abalar as estruturas da cidade de Bayeux

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

/ por News Paraíba

A informação surgiu no final da manhã, vinda de uma fonte do News Paraíba, e pode balançar as estruturas da cidade de Bayeux mais vez.

A mais nova informação é a existência de um novo vídeo, que pode vir à tona a qualquer momento, e envolve gente influente na atual gestão municipal.

No vídeo, segundo a fonte, aparecem o atual prefeito interino da cidade, Nôquinha, e são citados alguns de seus colaboradores diretos, dentre os quais, o empresário e ex-secretário, Ramon Acioly, supostamente envolvido com o atual prefeito interino.

O conteúdo, ainda segundo a fonte, pode derrubar Nôquinha, que, além de fazer uma administração muito mal avaliada pela população, ainda enfrenta forte desgaste perante a classe política local, com rompimentos importantes em sua base, a exemplo de Jefferson Kita e Luciene de Fofinho.

O vídeo teria sido gravado por pessoas até então muito próximas do atual prefeito, mas, exoneradas recentemente, pretendem expor as vísceras do governo em conversas de conteúdos comprometedores, revelando uma verdadeira trama por trás das hostes da edilidade bayeuxense.

Na verdade, como bem disse a fonte, “estão ligando o ventilador”.

Indagada pela reportagem acerca do que o vídeo pode trazer de novo, a fonte foi enfática: as imagens trazem pessoas envolvidas diretamente com Nôquinha em conversas comprometedoras, com a participação do atual prefeito.

Ainda de acordo com a fonte,  o nome do empresário e ex-secretário, Ramon Acioly, é citado nas conversas como figura muito influente na atual gestão e revela uma verdadeira bomba, caso se confirme.

“Ninguém vai confirmar oficialmente, mas Ramon Acioly é o principal credor de Nôquinha”, diz a fonte.

Ao que parece, um verdadeiro arsenal ainda está guardado e pronto para ser acionado, e a cidade francesa pode implodir a qualquer momento, mais uma vez.

O espaço está aberto às pessoas citadas no texto, caso desejem se expressar a respeito das informações nele contidas.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.