Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

SAÚDE E SEGURANÇA: Carlos Pereira Jr. apresenta requerimentos para construção de Hospital Infantil e monitoramento eletrônico da cidade de Santa Rita

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

/ por News Paraíba

O Vereador Carlos Pereira Jr (PSB) apresentou dois requerimentos de grande alcance social para a população de Santa Rita, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (29).

Apresentado em plenário e aprovado por unanimidade, os requerimentos solicitam do prefeito Emerson Panta a instalação de câmeras de monitoramento nas vias públicas da cidade e a construção do Hospital Infantil do município, visto que há anos Santa Rita perdeu a única unidade pediátrica canavieira.

Para o vereador, a necessidade da criação de uma central de monitoramento eletrônico auxiliará na segurança social da população e ajudará a elucidar eventuais crimes cometidos na cidade.

"Apresentamos hoje dois requerimentos de suma importância: o primeiro é o monitoramento da nossa cidade por câmeras, para que a cidade tenha um pouco mais de sensação de segurança, e que os crimes que possam ocorrer possam ser elucidados", disse Carlos.

Importante investimento da política pública de saúde, o Hospital Infantil se faz de extrema importância, haja vista ao fato de que o município já possuiu uma importante unidade pediátrica que atendeu a população por décadas, mas que, fechado, deixou Santa Rita sem uma referência nesse tipo de atendimento.

"Outro requerimento muito importante foi a respeito do Hospital Infantil do nosso município. Não temos mais na cidade um hospital que trate da natureza infantil", argumentou.

O vereador fala da importância desses dois projetos para a população santarritense. Assista:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.