Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Aos gritos de "golpista", Geusa deixa a Câmara Municipal de Cabedelo sob forte aparato de segurança

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

Ao que parece, a tentativa de golpe, promovida pela atual presidente da Câmara Municipal de Cabedelo não vingou perante a opinião pública cabedelense.

A sessão ordinária desta terça-feira (4) foi marcada por um forte e veemente protesto, promovido pela população, que ocupou ruas e as galerias do parlamento para protestar contra o que é considerado na cidade golpe contra o povo.

Após a sessão de hoje, Geusa Ribeiro precisou ser escoltada por um forte esquema de segurança, ante as manifestações de protesto que sofreu toda noite, durante os trabalhos na casa legislativa.

Uma tentativa de tomar o poder foi frustrada pela Justiça, além do modus operandi de Geusa e do seu grupo, onde também está o vereador Eudes Souza, autor do Projeto de Resolução n.º 010, que foi comprovadamente incluído de má fé dentre a documentação extraída no expediente da sessão do último dia 27 de novembro, onde Geusa seria eleita presidente da Mesa Diretora no biênio 2019-2020, ascendendo ao cargo de prefeita, comandando a máquina administrativa durante o pleito suplementar, que deve ser realizado no dia 17 de março do próximo ano.

Gozando de grande prestígio junto à população, ante o trabalho muito bem avaliado que vem realizando na cidade, o atual prefeito, Vítor Hugo recebeu o apoio da população, que deu claras demonstrações de que não aceitou nem aceitará passar por mais mais uma alternância de poder na cidade, trauma semelhante àquele sofrido com a Operação Xeque-Mate.

ASSISTA À SAÍDA DE GEUSA DA CÂMARA, SOB FORTE PROTESTO:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.