Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

CABEDELO 62 ANOS: Show do Padre Nilson abre festejos pelas comemorações do aniversário da cidade

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba
Foto: Assessoria Padre Nilson

Um público emocionado fez coro nesta quarta-feira (12) e lotou a Praça Getúlio Vargas no início das comemorações pelos 62 anos de Cabedelo. Embalados pelas orações e pelas músicas do Padre Nilson Nunes, cabedelenses e fiéis vindos de outras cidades presenciaram um show repleto de luz, fé e amor.  

Nesta quinta-feira (13), será a vez do Louvor da Missionária Renálida Carvalho emocionar a cidade, a partir das 20h. Os shows encerram-se na sexta-feira (14), com as grandes atrações Solange Almeida e Rafa e Pipo Marques.

Antes do show do Padre Nilson, o prefeito Vitor Hugo, acompanhado da primeira dama Daniella Ronconi, participou da Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Cabedelo, celebrada pelo padre Evandro Araújo na Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

A apresentação que abriu oficialmente as comemorações festivas pelo aniversário da cidade portuária foi a performance da banda Sociedade Musical 7 de Setembro, que recebeu o prefeito Vitor Hugo no palco para acompanhar a execução do Hino de Cabedelo, sob a regência do maestro Charles. Enquanto a bandinha executava as músicas “Parabéns pra você” e “Vassourinhas”, a multidão assistiu a um show pirotécnico silencioso que coloriu o céu da cidade. 

Em seu pronunciamento, Vítor parabenizou os cabedelenses e reforçou seu compromisso de continuar gerindo a cidade com responsabilidade, compromisso e dedicação. 

Foto: Assessoria Padre Nilson

“É muito bom ver essa praça lotada e perceber que as pessoas vieram comemorar os 62 anos de emancipação desta cidade, que já sobreviveu a muitas lutas e batalhas. Nestas festividades, desejo que tenhamos dias de muita paz e amor, pois tudo foi preparado com muito carinho. Enquanto a gente estiver aqui, estaremos desempenhando nosso papel de administrar a cidade com dedicação e zelo. Oito meses se passaram e nós já demonstramos do que somos capazes e ainda podemos fazer muito mais por nossa Cabedelo. Que Deus esteja sempre acima de tudo e conduzindo nossas ações”, destacou o prefeito.

O show da primeira noite – Padre Nilson Nunes é conhecido do público católico por celebrar, desde 2011, a Missa da Luz, que atrai multidões na sua atual Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Além da Missa, o Padre mantem um programa diário na rádio e na TV, Momento de Luz. 

Ao som de músicas e hinos conhecidos, como “Seja luz”, “Luz do meu viver” e “Romaria”, além de canções da sua devoção Mariana, o show do Padre Nilson foi marcado pela emoção, descrita nas palavras por ele proferidas, que emanavam amor, esperança e fé. 

Pela primeira vez cantando em Cabedelo, o diácono falou sobre participar do aniversário da cidade e aproveitou para abençoar os cabedelenses. 

“Só tenho que agradecer ao convite e a acolhida maravilhosa da Prefeitura de Cabedelo. Eu estou muito feliz de estar e participar desse louvor a Deus, deste show religioso, que traz um momento de ação de graças pelo aniversário desta cidade tão querida e importante para o estado da Paraíba. É motivo para agradecer a Deus, por esta gente de fé, gente que trabalha e que quer ver a cidade acontecer. E ainda ter a oportunidade de estar com esse povo todo para rezar e pedir a benção de Deus para o município. Centenas de cabedelenses já frequentam toda semana a Missa da Luz no bairro do Bessa e ao longo do tempo eu já desejava estar aqui. Agora peço luz e benção para o povo desta terra”, ressaltou o padre.

O público que foi conferir o show saiu da Praça transformado e muito emocionado. Eliete Cristina é cabedelense e evangélica, e esteve na praça com a filha para acompanhar o show do Padre Nilson. As duas ficaram maravilhada com o evento. 

“Deus tocou nosso coração maravilhosamente através das palavras e das canções que o padre Nilson cantou. Não tinha uma forma melhor da Prefeitura dar o pontapé inicial para as festividades da cidade. Independentemente de religião, foi possível sentir que o bem estava presente em meio àquela multidão de pessoas”.

Já a dona de casa Maria do Carmo é pessoense e acompanha as caravanas que seguem o Padre Nilson em diversas apresentações. Ela garante que o padre veio inspirado e que fez uma das apresentações mais abençoadas de sua carreira. 

“Ele estava demais… emocionou a todos. Não teve quem não gostasse de um show desse! Ele rogou e eu sei que Deus derramou muitas bençãos esta noite. A Prefeitura está de parabéns por proporcionar um momento como esse para as famílias de Cabedelo.”

News Paraíba com SECOM
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.