Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Cobrador feroz da Cagepa, Panta deve três meses da conta de água da sua granja, em Santa Rita, e pode sofrer corte em janeiro

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB) não sabia no que estava de entende quando resolveu anular o contrato de concessão da Cagepa com o município, em decreto publicado nesta quinta-feira (27).

Depois de ver o decreto questionado pela própria Cagepa, pelo Governador e pelo Procurador-geral do Estado, descobriu-se que Panta é devedor da empresa, com contas atrasadas há mais de cinco anos.

O alcaide canavieiro elencou uma série de “CONSIDERANDOS” para tal ato, mas esqueceu de pagar q cobra de água da represa pomposa granja onde mora no Loteamento Boa Vista.

Segundo informação publicitada por Tião Lucena em blog nesta manhã, Panta acumula três meses de dívida do ano de 2013 e tem até janeiro de 2019 para pagar de forma amigável, caso contrário terá sua água cortada.

Confira o texto de Tião:

O prefeito Emerson Panta deve três meses de água à Cagepa. As dívidas são do ano de 2013 e ele tem um prazo até janeiro de 2019 para pagar de forma amigável. Segundo cópia do boleto de cobrança em poder do Blog do Tião, a dívida soma um total de R$ 1.533,72.
**
Convém salientar que não se trata de dívida da Prefeitura, mas do endereço particular do prefeito.
**
O prefeito é um homem de sorte. Em casos outros os devedores estariam sem água a essa altura do campeonato.

VEJA O BOLETO QUE COMPROVA A DÍVIDA:




News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.