Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

DIA D: Comissão se reúne nesta quarta para definir rumos da cassação de Berg Lima na Câmara Municipal de Bayeux

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

A comissão processante que analisa o pedido de cassação do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, se reúne na Câmara Municipal nesta quarta-feira (19) para deliberar acerca dos resultados do trabalho investigativo realizado naquela Casa em torno das supostas irregularidades cometidas pelo alcaide.

Na ocasião, o relator do processo, vereador Roni Alencar, apresentará o seu parecer aos demais membros da comissão, vereador Lico (presidente) e Guedes (membro), a respeito da plausividade do pedido de afastamento definitivo de Berg por atos de improbidade administrativa, quando esteve à frente da Prefeitura Municipal de Bayeux.

A comissão, que se reúne às 14h desta quarta, é considerada peça-chave para dar fim à novela da alternância de poder e da instabilidade política e administrativa que impera na cidade desde a prisão de Berg, acusado de receber propina no famoso caso do envelope amarelo.

No final da noite desta terça-feira (18), Berg conseguiu uma liminar do Des. Marcos Cavalcanti no TJPB, que lhe concede o direito de reassumir a prefeitura, e só a cassação na Câmara Municipal pode encerrar de vez o caso com a definição do plenário da Casa Severaque Dionísio.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.