Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Em visita ao Mercado Público de Santa Rita, Carlos Pereira Jr. fala da situação de abandono do principal centro comercial de Santa Rita

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

Depois de uma audiência pública, realizada nesta terça-feira (4), que tratou dos sérios problemas por que passa o Mercado Público de Santa Rita, no centro da cidade, o Vereador Carlos Pereira Jr., acompanhado de outros parlamentares, visitou as dependências da principal praça de comércio da cidade, constatando o completo descaso do poder público para com aquele, que, além de ser um importante patrimônio da população santarritese, também é o local onde centenas de famílias tiram o seu sustento e de suas famílias.

No mercado, impera a sujeira, a falta de estrutura adequada e condições de higiene para a correta manipulação dos produtos alimentícios, comercializados no local.

Na fiscalização, pode-se identificar outras diversas irregularidades cometidas pela gestão Panta, que, ao que parece, relegou o Mercado Público à própria sorte.

"Fomos convidados por alguns comerciantes para vermos alguns pedidos, entre eles podemos observar a falta de iluminação, a questão da organização dentro do próprio mercado, a estrutura física", disse o parlamentar.

Carlos Jr. também declarou que as melhorias buscadas com a visita dos vereadores ao mercado visa melhorar as condições de trabalho e de acolhimento aos seus usuários.

"São coisas como essas que nós podemos melhorar no nosso mercado, para que a população possa ser bem servida e acolhida no Mercado Público da cidade de Santa Rita", disse.

ASSISTA:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.