Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Julian Lemos usa vídeo antigo para rebater ataque do filho de Bolsonaro: "Na minha casa o que meu pai falava era respeitado"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

Pega fogo os bastidores bolsonaristas depois do tuíte publicado pelo filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, atacando de forma direta o deputado eleito pela Paraíba, Julian Lemos.
Autor de um vasto material audiovisual onde aparece sempre ao lado do futuro mandatário do país, sempre que podia Julian gravava algum de tipo de pronunciamento de Bolsonaro em seu favor, hoje foi dia de revisitar seus arquivos para rebater Carlos, utilizando uma fala do então candidato afirmando ser o coordenador da campanha no Nordeste.

No post de hoje, o "Zero Dois" disse que Julian não seria esse tal coordenador do Nordeste como Julian propaga aos quatro ventos, motivo pelo qual tem sofrido fortes ataques de setores do futuro governo.

Julian também se envolveu recentemente em um desentendimento com os generais que compõem a transição e que formarão, também, o futuro governo.

No Instagram, Lemos invocou o versículo 12 do capítulo 18 da carta de Paulo aos Romanos e provocou Carlos com um texto publicado seguido do vídeo.

"Na minha casa o que meu pai falava era respeitado", disse.

Confira o post de Julian Lemos, no Instagram:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.