Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

"Não adianta se esconder atrás do meu pai": Carlos Bolsonaro vai até o Instagram responder a Julian Lemos em vídeo gravado com Jair durante a campanha

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

Enganou-se quem pensou que a 'parada' estava resolvida e que os ânimos se acalmariam depois da réplica em uma discussão que começou com um ataque feroz de Carlos Bolsonaro ao deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos, até alguém que se pensava ser um dos homens fortes do presidente.

No tuíte que gerou todo o embate que tomou conta das redes sociais desde o início da noite, fica clara a ruptura no grupo e evidente desgaste de Julian perante a família Bolsonaro.

No vídeo gravado durante a campanha e utilizado por Julian para responder a Carlos, o filho de Messias não de fez de rogado e foi até o post fazer a tréplica ao deputado eleito e reafirmar o que houvera dito no Twitter e, de forma ainda mais direta e incisiva, deu o tom do que deve se transformar essa guerra iniciada hoje.

"Não adianta postar vídeo antigo para se esconder atrás do meu pai. Sua retórica sempre foi muito previsível. No vídeo você era candidato e Bolsonaro quis somente lhe ajudar. Não use isso para aparecer atrás dele por algum motivo como vem fazendo a todo momento", disse Carlos, no seu comentário.

VEJA:

A impressão que o filho de Bolsonaro passa é de que Julian exauriu e desgastou sua presença no grupo por sua visível insistência em "grudar" a sua imagem na do presidente eleito, fazendo com que esse desgaste levasse Carlos a tomar a dianteira nas medidas que parecem ser tomadas para afastar de Jair a figura potencialmente negativa do paraibano

Ao que parece, a novela só está no início.

Depois de Mourão afirmar que Julian não terá cargo no governo e dos generais iniciarem a sua fritura, agora vem, talvez, o golpe de misericórdia de alguém com muito mais envergadura para expurgar Lemos das hostes bolsonaristas.

Pelo visto, no que depender de Carlos, a vida útil de Julian será breve no governo que se avizinha.


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.