Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

"Não é e nunca foi": Carlos Bolsonaro ataca Julian Lemos em rede social

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, tem se destacado nessa fase de transição pelo tom áspero com que  tem tratado a política que orbita o Messias.

Cotado até para compor a equipe ministerial do pai, adversários sentem normalmente na pele o furor do chamado "Zero Dois".

Acontece que na tarde desta quarta-feira (5), o canhão de Carlos se voltou para o próprio quintal e o disparo acertou em cheio o coração do deputado eleito, Julian Lemos (PSL), que se auto-intitula braço direito do presidente e coordenador do novo governo no Nordeste.

Depois de fazer um verdadeiro périplo por emissoras de rádio e TV e ocupar espaços generosos do jornalismo digital, ao que parace, para o filho de Bolsonaro, não é bem assim que as coisas vão funcionar para Julian.

Num tuíte postado na tarde de hoje, Carlos Bolsonaro disparou contra o paraibano e deixou à mostra o clima de trabalho entre ele e a equipe de transição.

Confira o tuíte  de Carlos Bolsonaro>

Acusado de estelionato e de ter sido enquadrado na Lei Maria da Penha por ter agredido a mulher e a irmã, Julian Lemos tem sido pauta constante na mídia paraibana e nacional em virtude do seu discurso considerado desgregador e excludente, com sérias defecções registradas dentre os aliados mais próximos de Bolsonaro na Paraíba.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.