Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

RICARDO CRAVA: "PSB é oposição em Santa Rita"

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

A declaração foi dada em uma conversa com a imprensa durante o sorteio dos 576 apartamentos do Condomínio Rosa de Luxemburgo, em Santa Rita, nesta segunda-feira (10).

Para Ricardo, o PSB deve liderar a oposição e a condução do processo político na cidade e marcar, particularmente, posicionamento oposicionista ao prefeito Emerson Panta.

LEIA TAMBÉM: "Tem obrigação moral": Para Ricardo, PSB de Santa Rita deve ser o condutor da oposição e oferecer "alternativa" para 2020

Segundo o governador, o partido tem "obrigação moral" de oferecer à população santarritense uma alternativa à gestão sem resultados do atual prefeito, visto que implementou há oito anos, um projeto de governo que acabou referendado nas últimas eleições com a vitória acachapante de João Azevêdo já no primeiro turno.

"Defendo eu que ela (Santa Rita) precisa de um novo olhar da política e da gestão pública, e o PSB, por tudo aquilo que tem acumulado, tem até uma obrigação moral de poder ofertar ao povo de Santa Rita uma alternativa. Nós perdemos as eleições e naturalmente somos oposição aqui em Santa Rita e isso faz parte do jogo democrático", disse o governador.

Na atual legislatura, o PSB tem dois parlamentares na Câmara Municipal: Anésio Miranda e Carlos Pereira Jr.

OUÇA:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.