Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Sem força, tentativa de Geusa fracassa e sessão é encerrada na Câmara de Cabedelo

domingo, 30 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

Foi encerrada agora há pouco a sessão da Câmara de Cabedelo, neste domingo (30), convocada às pressas pela presidente Geusa Ribeiro, para a realização da eleição da Mesa Diretora daquela Casa.

A atual chefe do legislativo cabedelense havia feito a convocação desde ontem (29), desobedecendo, inclusive, a um mandado de segurança que assegura a posse do prefeito interino, Vítor Hugo, como presidente do parlamento para o biênio 2019-2020.

Sem força política e sem credibilidade para arregimentar seus colegas parlamentares depois do episódio do último dia 27 de novembro, quando foi acusada de manipular documentos para tomar a presidência da Câmara nos próximos dois anos, Geusa não conseguiu quórum mínimo de oito vereadores para deliberar acerca de qualquer tema que pudesse ser apresentado no plenário na noite de hoje.

Na próxima terça-feira (1°), Vítor Hugo reassume a presidência do parlamento mirim em sessão solene e volta à interinidade da Prefeitura de Cabedelo, onde permanece até a eleição suplementar, que deve acontece no dia 17 de março.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.