Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

"Tem que haver uma intervenção urgente": Sebastião do Sindicato inspeciona Mercado Público de Santa Rita e registra estado de calamidade do local

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

Após participar de uma acalorada discussão sobre os graves problemas do Mercado Público de Santa Rita durante audiência pública com comerciantes e outros parlamentares, nesta terça-feira (4), o Vereador Sebastião do Sindicato se reuniu com seus pares e foi até o local realizar uma ampla inspeção.

Chegando ao mercado, Bastinho mostrou surpresa e perplexidade diante do agravamento dos problemas encontrados.

O Mercado Público de Santa Rita, principal centro comercial da cidade, vive um estado de completo caos e abandono.

"Estamos aqui in loco no Mercado Central de Santa Rita, a maior praça comercial da nossa cidade. Os reclames com relação à manutenção e às condições de higiene são antigas. Nós já estamos há muito tempo cobrando isso", disse o vereador.

O parlamentar invocou da gestão Panta uma intervenção urgente naquele importante equipamento público e elencou aquilo que encontrou de mais grave e que requer a atenção do poder público, completamente ausente na localidade.

"Tem que haver uma intervenção urgente da gestão municipal para que esse espaço comercial, o espaço onde se gera emprego e renda em nosso município não permaneça nessas condições. Condições precárias de higiene, muito calor, telhas caindo, instalações elétricas expostas. Vamos cobrar mais uma vez ao prefeito que resolva esse problema", garantiu Bastinho.

VEJA O VÍDEO:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.