Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, da cidade de Santa Rita, nega notícia de interdição

domingo, 6 de janeiro de 2019

/ por News Paraíba

Uma informação pegou a todos de surpresa, na noite deste domingo (6), na cidade de Santa Rita.

Notícias davam conta de uma eventual interdição do Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, o que faria com que pacientes estivessem sendo encaminhados para outras cidades.

A unidade hospitalar desmente a falsa notícia e informa que o que ocorre, de fato, é realização da reforma do bloco cirúrgico, o que faz com que pacientes em trabalho de parto ou qualquer outra necessidade de intervenção cirúrgica sejam encaminhados para outros hospitais.

A funcionária que atendeu à reportagem do News Paraíba informou que o bloco deve voltar a operar entre as próximas terça-feira (8) e a quarta-feira (9), quando deve ficar pronto, e que todos os demais serviços do Flávio Ribeiro permanecem funcionando normalmente, como UTI, Clínica Médica, internação clínica, Urgência, Emergência e avaliação obstétrica.

"Não existe interdição. A emergência e os demais serviços estão funcionando normalmente. Apenas os casos cirúrgicos é que estão sendo encaminhados para outras unidades por causa da reforma do nosso bloco, que foi iniciada no final de semana e deve ficar pronta entre terça e quarta-feira", disse a atendente.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.