Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

NA PRESSÃO: Encuralado e pressionado após atrasar salários, Panta manda pagar servidores nestas quinta e sexta-feira

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

/ por News Paraíba

Não houve outra saída para Emerson Panta, a não ser ceder e pagar ao funcionalismo municipal de Santa Rita, depois da pressão que tomou nos últimos dias por negligenciar o sustendo de milhares de famílias neste início de ano.

O ponto crucial, segundo informações colhidas dentro da própria gestão, teria sido o comparativo que o News Paraíba fez entre a eficiência do governo Ricardo Coutinho, que quitou 104 folhas de pagamento rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado, com uma simples promessa de campanha que Panta não consegue mais cumprir, haja vista à ineficiência e inoperância de sua gestão.


Panta tem a folha inteira pronta, em arquivo fechado e pronto para envio à Caixa Econômica, com recursos empenhados para tal, desde a noite da última quinta-feira (27), mas não autorizou ao secretário Nailton Ramalho fazer a liberação.

Fonte do núcleo da gestão, que ainda está sem receber, garantiu a veracidade da informação.

Desde então, Dr. Panta e sua gestão passam por mais um grave desgaste perante o funcionalismo e a opinião pública por ter, desta forma, descumprido a última promessa de campanha que ainda conseguia cumprir, que era pagar os salários dentro do mês trabalhado.

No início da noite desta quinta-feira (3), depois dos perfis oficiais da edilidade municipal nas redes sociais confirmarem que o pagamento seria feito apenas no quinto dia útil do mês, ou seja, só na próxima terça-feira (8), e diante do desgaste não calculado pelo prefeito e seus conselheiros, o secretário de Comunicação do município, Djenilson Ataíde, ocupou mais uma vez precioso espaço na emissora de rádio local e anunciou os pagamentos de dezembro para hoje (3) e para amanhã (4), da seguinte forma:

- Quinta-feira (3): Educação
- Sexta-feira (4): Saúde e demais secretarias

Aposentados, pensionistas e servidores da Secretaria de Ação Social receberam seus salários na última sexta-feira (28).

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.