Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Globo compra guerra com Damares Alves e expõe mentiras da ministra em quadro do Fantástico

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

/ por News Paraíba

A Globo exibiu mais uma vez durante o Fantástico o quadro Isso a Globo Não Mostra, que foi estabelecido como um quadro fixo do programa devido ao grande sucesso. Mexendo também com temas políticos que são destaque na atualidade, a atração teve como um dos alvos deste domingo (10) a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.
 
Isso porque os roteiristas da atração fizeram um apanhado geral de algumas das fake news propagadas pela ministra que foram “resgatadas” depois que ela aceitou ocupar o novo ministério proposto pelo presidente Jair Bolsonaro. Para isso, o quadro utilizou o famoso quadro do programa, o Detetive Virtual.
 
Segundo o TVFoco, entre as frases famosas de Damares está a em que ela diz que vivemos em uma “ditadura gay”, a que fala que na Holanda se recomenda a masturbação de bebês e também sobre hotéis de fachada no Brasil para turistas transarem com animais. Todas elas foram identificadas como “mentiras” pelo detetive.

Apenas a última foi classificada como verdade. Nessa, a ministra disse: “Eles pensam que nós somos idiotas. Eles pensam que nós somos bobos”. Pra finalizar, Deborah Secco apareceu pedindo desculpas aos “telespectadores que tiveram que assistir isso”.

Na noite deste domingo (03), a Globo exibiu mais uma vez o quadro Isso A Globo Não Mostra dentro do Fantástico. Nele, o especial brincou com erros de gravação e micos que aconteceram durante os programas da emissora.

Nesse sentido, o hit do momento, a Jenifer, não passou em branco e foi parar na boca do William Bonner. Em uma montagem. A música de Gabriel Diniz invadiu a bancada do Jornal Nacional e foi interpretado pelo apresentador.

Todavia, em todas as cenas mostradas, o jornalista aparece com o semblante sério. Para fazer o vídeo, várias falas do apresentador em diversos momentos do jornal foram aproveitadas e geraram uma nova versão da música.

O quadro, que vem sendo veiculado semanalmente, repercutiu bastante na internet e passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira abaixo o vídeo e tire suas próprias conclusões.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.