Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Juiz Adhailton Lacet é mantido pelo presidente do TJPB à frente da Coinju

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

/ por News Paraíba

O trabalho desenvolvido à frente da Coordenação Estadual da Infância e da Juventude do TJPB (Coinju) pelo juiz Adhailton Lacet Porto, fez o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, reconduzir o magistrado na pasta da área infantojuvenil para o biênio 2019/2020.

O magistrado Adhailton Lacet vem exercendo a função de coordenador da Infância e Juventude desde a gestão da desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, sendo reconduzido nas gestões dos presidentes Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Joás de Brito Pereira Filho.

De acordo com o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, a permanência do juiz Adhailton Lacet Porto na Coordenação Estadual da Infância e Juventude se deu pelo resultado de seu trabalho. “Pela experiência e os resultados positivos na Coordenação. E pelo reconhecimento nacional dos colegas, pois, o juiz Adhailton é vice-presidente do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil”, disse o presidente.

Atualmente, o magistrado é titular da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca da Capital e foi reeleito para o cargo de vice-presidente do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil, biênio 2019/2020, além de membro titular do Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Magistrados da Infância e Juventude – Abraminj, e já foi por treze anos professor da Escola Superior da Magistratura – Esma, onde colabora ministrando cursos na área infantojuvenil.

Para Lacet, o convite do presidente Márcio Murilo é motivo de muita satisfação. “Pelo reconhecimento do meu trabalho na magistratura, onde buscarei honrar a confiança em mim depositada, esperando contar, também, com o apoio dos colegas magistrados e servidores, para que possamos discutir e encontrar soluções para os muitos problemas enfrentados por todos aqueles que militam na área infantojuvenil”, disse

O juiz destacou que uma dos metas a ser desenvolvida na nova gestão será a realização do I Encontro Estadual dos Magistrados da Infância e Juventude, com a participação de palestrantes “prata da casa” e convidados de outros estados, firmando parcerias com a AMPB e outras instituições.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.