Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Alagoano de 43 anos é o novo técnico do Campinense

segunda-feira, 20 de maio de 2019

/ por Batista Santos
A diretoria rubro-negra ainda não confirma a informação nem anunciou oficialmente, mas no final da manhã desta segunda-feira (20), o próprio treinador concedeu entrevista ao repórter Phillipy Costa, da Rádio CBN de Campina Grande, e já falou como comandante raposeiro.
Sua chegada está sendo aguardada pelo clube para a noite de hoje. O elenco do Campinense tem reapresentação marcada para as 8h30 desta terça-feira (21), quando vai iniciar a preparação para encarar o ASA novamente.
Natural de União dos Palmares-AL, mas com residência fixa em Coruripe, Jaelson Marcelino chega acompanhado do auxiliar técnico Jânio Fialho e do preparador físico Luigi Alpino.
Ele contará ainda com o trabalho do treinador de goleiros Valter Lucena, o Tinho, único remanescente da comissão então comandada por Francisco Diá.
Currículo
Conhecido no futebol alagoano como “Rei do Acesso”, Jaelson Marcelino tem um título da primeira divisão do seu estado. Foi em 2014, quando conquistou a taça pelo Coruripe.
Ano passado o treinador acabou levando o Jaciobá ao título e permaneceu na equipe em 2019. Na elite desse ano ele permaneceu no Jaciobá e conseguiu classificar a equipe às semifinais, caindo apenas para o CSA, porém garantindo o time na Série D de 2020.
Jaelson tem passagens ainda por Igreja Nova, CEO, Sport Atalaia, ASA, Santa Rita e Dimensão Saúde, todos de Alagoas, Bahia de Feira e Colo Colo, da Bahia, e Lagarto-SE.

News Paraiba com pboline
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.