Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

João Azevêdo anuncia plano de cargos e carreiras para agentes penitenciários na Paraíba

segunda-feira, 20 de maio de 2019

/ por Batista Santos
O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (20) que deverá, em breve, enviar para a Assembleia Legislativa da Paraíba o plano de cargos e carreiras dos agentes penitenciários. O anúncio aconteceu durante o lançamento do concurso com 400 vagas para o cargo de agentes socioeducativos, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.
"Estaremos também anunciando o plano de cargos e carreira para os agentes penitenciários do estado, que são pessoas que têm uma tarefa difícil e precisam ter o apoio da sociedade", destacou João Azevêdo.
A implantação de um plano de cargos e carreiras para os agentes penitenciários é um compromisso de campanha feito por João Azevêdo. Ele havia garantido que ainda no primeiro ano de gestão iria efetivar o plano. A pauta já é uma reivindicação antiga da categoria.
As ações, de acordo com João Azevêdo, honram os compromissos que ele firmou ainda durante a campanha. "Na medida do possível, aquilo que efetivamente estiver ao alcance, nós vamos fazer", destacou o governador.
João Azevêdo reforçou ainda que pretende convocar no segundo semestre mais 500 aprovados no concurso feito ano passado com cargos para a Segurança Pública no Estado. Estes servidores convocados passam por um curso de capacitação antes de começar a trabalhar.

News Paraiba com Clikpb
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.