Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Prestes a ter o mandato cassado por faltas, Eudes apresenta mais um atestado na Câmara de Cabedelo

segunda-feira, 13 de maio de 2019

/ por News Paraíba

O vereador José Eudes (PTB), de Cabedelo, apresentou na última semana, mais um atestado para permanecer afastado dos serviços parlamentares na Câmara Municipal.

O pedido já é o terceiro apenas esse ano, sendo o segundo consecutivo, já que o parlamentar foi submetido a uma cirurgia no coração e também não foi trabalhar após as eleições suplementares realizadas no dia 17 de março.

Tudo isso somado ao grande histórico de faltas nos anos de 2018 e 2017 tornam a situação do vereador quase insustentável na visão dos outros parlamentares da casa.

Vale lembrar que Eudes tem um pedido de cassação aberto pela Câmara de Cabedelo pela quantidade de ausências não justificadas em 2017, onde o vereador faltou 51 das 54 sessões realizadas no ano.

“Quer dizer que o vereador pode ir a entrevistas na tv e no rádio, pode fazer política pela cidade como todos nós estamos cansados de ver e aguenta uma campanha inteira a prefeito, mas não pode comparecer às sessões na Câmara? Muito estranho tudo isso”, disse uma fonte da Câmara que, por motivos óbvios, preferiu não se identificar.




Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.