Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

“Um poder que manda, um poder que não tá nem aí pro povo”: Em novo vídeo, Rita de Cássia faz desabafo sobre show que faria nesta terça, em Santa Rita

terça-feira, 21 de maio de 2019

/ por News Paraíba

Visivelmente chateada e constrangida pela situação  a que foi exposta, depois de ter seu show cancelado na penúltima noite da Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia, evento onde brilhou e reinou em noites memoráveis em terras canavieiras no final da década de 90, início dos anos 2000, quando, trazida por Maroja, foi a estrela máxima da maior festa de padroeira que a Paraíba já viu, Rita de Cássia desabafou e disse verdades.

Símbolo maior da festa que marca a história da Rainha dos Canaviais, Rita fez questão de prestar contas ao seu público cativo na cidade e explicou por que não está neste exato momento cantando e relembrando seus grandes sucessos, dentre eles a música-tema do festa que, se sua autoria, entoou as madrugadas santarritenses

Rita de Cássia se sente desrespeitada, e ela foi muito desrespeitada, e exposta a uma situação vexatória.

A cantora teve seu show cancelado nesta noite depois de gravar um vídeo agradecendo ao prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santa, patrocinador do evento, doado às festividades da padroeira como forma de presentear a cidade. A atração estava paga e pronta para de apresentar hoje, mas foi impedida.

A pequenez de um ato truculento e mesquinho, o ciúme causado pelos péssimos resultados de uma gestão que beira o fiasco, uma série de gestos autoritários que fizeram Rita de Cássia e seu trabalho reconhecido nacionalmente, reféns de uma trama que envergonha uma população inteira.

Em um novo vídeo, a Rita fez um áspero é sincero desabafo sobre o episódio no qual foi envolvida, onde aponta quem considera culpado por tudo que aconteceu.

“Não rolou a festa de Santa Rita, vocês já devem estar sabendo. Não entendi muito. Fiz um vídeo que me pediram pra fazer. Mas é uma pena. Um poder que manda, um poder que não tá nem aí pro povo”, disparou.

Em seu relato, Rita de Cássia deixa clara a sua tristeza por tudo que aconteceu e por não estar no palco que deveria estar montado na Praça Getúlio Vargas, lugar que conhece bem e onde já brilhou nas grandes noites da festa que considera “sua”.

“Fique muito triste porque eu gosto muito de Santa Rita. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou voltar pra Santa Rita, essa festa é minha”, afirmou.

Por fim, a cantora pede desculpas à população e diz que o povo é quem vai fazer o devido julgamento.

“Peço desculpas ao povo de Santa Rita porque eu anunciei muito a festa que eu iria. Mas Santa Rita está aí pra ver e pra julgar. Em breve eu volto”, finalizou.

Assista ao vídeo, publicado nos stories do perfil da artista no Instagram, na tarde desta terça-feira:


News Paraíba 
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.