Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Batendo pino: Depois de ser ameaçado de processo, Luciano Hang tergiversa e diz que não pediu a cabeça de Rachel Sheherazade

sábado, 22 de junho de 2019

/ por News Paraíba

Após um dia de polêmicas geradas a partir de um comentário onde pede a demissão da jornalista Rachel Sheherazade ao próprio Sílvio Santos, o dono da Havan, Luciano Hang, voltou às redes sociais depois de ser ameaçado de processo pela apresentadora.

No novo post, Hang volta atrás e diz que não pediu a cabeça de Rachel, mas que apenas sugeriu sua demissão.

Ele ainda diz que, caso aconteça (a demissão), Sheherazade pode ir trabalhar na TV estatal cubana, reafirmando o que havia dito mais cedo em relação ao que pensa a respeito do viés político impresso nos comentários da jornalista, critica do presidente Jair Bolsonaro, de quem é um dos principais apoiadores.

Ao final, Luciano Hang assina o texto com a alcunha de “Véio da Havan”.

“Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo,  o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar Otimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”.

CONFIRA:



EM TEMPO

Rachel Sheherazade se notabilizou nacionalmente pelos posicionamentos direcionados à direita, tornando-se uma das mais ásperas críticas da esquerda, de Lula e dos governos do PT.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.