Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Financiador de campanha de Bolsonaro, dono da Havan pede a cabeça de Rachel Sheherazade a Sílvio Santos nas redes sociais

sábado, 22 de junho de 2019

/ por News Paraíba

Em texto publicado no Instagram, na madrugada deste sábado (22), o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, fez abordagem a respeito da capa de uma matéria veiculada pelo portal UOL, que destaca o desmonte promovido por Sílvio Santos no jornalismo do SBT.

No post, Hang parabeniza o lendário apresentador e ressalta que o jornalismo da “grande mídia” está contaminado por “ideologias comunistas” e que precisa ser renovado, afirmando que a sociedade brasileira atual é fruto do que fora “plantado” no passado pelos veículos de comunicação.

Hang ainda afirma que Sílvio Santos precisa demitir outros profissionais da casa, dentre eles, Rachel. E pede a cabeça da jornalista.

“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que foi plantado no passado, principalmente pelos veículos de comunicação. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel Sheherazade é uma delas”, pontua Hang.

Reconhecida crítica da esquerda do país, Rachel Sheherazade sempre se posicionou contra o ex-presidente Lula e os governos do PT, em comentários e colunas veiculados na bancada do ‘SBT Brasil’, na Jovem Pan, em suas redes sociais e nos seus canais na Internet.

Antiga defensora de Jair Bolsonaro, a jornalista passou a ser atacada por setores da direita e seguidores do ‘mito’, de quem sofre ataques diários, desde que se rebelou contra o atual presidente ainda na campanha eleitoral do ano passado.

DISPAROS VIA WHATSAPP E CAIXA 2

Luciano Hang é um dos empresários envolvidos no ruidoso caso dos disparos em massa, via WhatsApp, onde foram gastos cerca de R$ 12 milhões para beneficiar Bolsonaro durante a campanha presidencial e que está sendo investigado na Justiça  Eleitoral como 'Caixa 2' de campanha.

De acordo com a Folha de São Paulo, uma agência de marketing com sede na Espanha foi contratada para fazer disparos de mensagens de Whatsapp em favor do atual presidente, e Hang seria um dos financiadores do esquema,

Confira o post de Luciano Hang no Instagram:

Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.