Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Câmara de Bayeux emite nota de pesar pelo falecimento de Roosevelt Vita

quinta-feira, 25 de julho de 2019

/ por News Paraíba

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita (PSB), emitiu nota de pesar pelo falecimento de Roosevelt Vita, aos 74 anos, ocorrido nesta quarta-feira (24).

Advogado e segundo suplente do senador José Maranhão, o jurista se tratava de um câncer no pâncreas e morreu na UTI do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, onde sofreu uma parada cardíaca.

Na nota, Kita ressalta a importância de Roosevelt Vita para o Direito, além dos serviços prestados ao Estado da Paraíba.

O velório acontece desde as 8h desta quinta-feira (25), no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo, e o sepultamento está marcado para as 16h, no mesmo local.

Confira a nota:

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Bayeux, em nome do seu colegiado de vereadores, vem expressar o seu mais profundo pesar pela morte do advogado e suplente de senador, Roosevelt Vita, ocorrida nesta quarta-feira (24).

Jurista por excelência, Roosevelt se destaca por, além de ser um dos maiores e mais renomados operadores do Direito do nosso país, possuir uma extensa folha corrida de serviços prestados ao nosso Estado.

Em nome dos colegas parlamentares e dos servidores da Casa Severaque Dionísio, vimos nos solidarizar com amigos, familiares e colaboradores, neste momento de dor e solidariedade.

Jefferson Kita,
Presidente da Câmara Municipal de Bayeux.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.