Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

ESCÂNDALO: Vereador encontra caixa de atas da Câmara Municipal escondida em balcão de floricultura, em Santa Rita

quinta-feira, 11 de julho de 2019

/ por News Paraíba

A situação na Câmara de Santa Rita está chegando a extremos nunca antes imaginamos na cidade.

O jogo sem regras imposto por um grupo de vereadores que empreendem uma ação judicial para afastar definitivamente o presidente Gustavo Santos do comando da Mesa Diretora da Casa ganha contornos de uma trama hollywoodiana.

Nesta quinta-feira (11), mais um capítulo vergonhoso foi escrito por parlamentares santarritenses, que agora atacaram os arquivos da Casa Prefeito Antônio Teixeira.

Depois da descoberta da existência da Emenda n° 02/98 e a eventual perda de objeto da ação interposta pelos parlamentares alegando irregularidades na eleição de Gustavo Santos para o biênio 2019-2020 no comando da Mesa, agora os mesmos vereadores que elegeram o presidente afastado aceitaram ser chefiados por Anésio Miranda para tomar o poder no parlamento canavieiro a todo custo, tendo a cidade inteira como espectadora de mais um momento de vergonha que Santa Rita registra na sua história.

Fontes revelam que nesta manhã os vereadores Brunno de Cicinha e Anésio Miranda entraram no arquivo da Câmara por uma acesso alternativo, que não é o mesmo da presidência, por onde se entra normalmente no local e, de luvas, saíram de lá com uma caixa contendo atas de sessões passadas.

De acordo a fonte, o vereador Gil’s Bar encontrou os dois colegas debruçados sobre a tal caixa e não os viu mais.

Depois disso, Gil foi informado a respeito de uma caixa de documentos da Câmara que teria sido vista atrás do balcão de uma floricultura localizada vizinho à Câmara, quando foi até lá e, de câmera ligada, filmou a mesma caixa de atas escondida no local.

ASSISTA:


A caixa também foi vista de posse de um dos assessores de Anésio de vulgo ‘Careca’, que aparece nas imagens com o objeto debaixo do braço.

VEJA:

A situação em Santa Rita é grave, e a necessidade de intervenção da Justiça no caso se faz urgente.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.