Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Loja de baterias é arrombada duas vezes na mesma semana e cerca de 80 produtos são levados, em Santa Rita

sexta-feira, 26 de julho de 2019

/ por News Paraíba

Uma loja de baterias foi arrombada duas vezes na mesma semana, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A última ação dos suspeitos aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), quando os suspeitos conseguiram roubar 27 baterias, no entanto, acabaram capotando o veículo durante a fuga.

Os suspeitos chegaram em um carro, arrombaram o portão e roubaram as baterias. No entanto, durante a batida no portão para abrir o estabelecimento, a suspensão do veículo foi quebrada. Durante a fuga, os suspeitos bateram em uma pedra e o carro acabou capotando.

As 27 baterias que estavam no veículo foram recuperadas, no entanto, algumas estavam danificadas. O carro usado na ação foi roubado também nesta madrugada. A polícia suspeita que os homens tenham, primeiro, tentado assaltar uma loja de baterias no bairro de mangabeira, em João Pessoa, mas não conseguiram e foram até Tibiri, em Santa Rita.

Um vídeo de câmera de segurança mostra que na madrugada da última quarta-feira (24), a mesma loja foi alvo de assalto. Durante a ação, os suspeitos roubaram cerca de 50 baterias, um prejuízo superior a R$ 30 mil.

Segundo o G1, a polícia está em busca não só dos suspeitos de realizarem a ação, mas também dos receptadores dos materiais, que podem estar vendendo os produtos sem a documentação necessária.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.