Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

policias

quinta-feira, 11 de julho de 2019

/ por Batista Santos

Carro e moto se envolve em acidente no centro de Macaíba.



Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado em Macaíba, mas precisamente na rua Professor Caetano. 

Era por volta das 19hs, quando um motociclista forçou a passagem quando o sinal estava amarelo e acabou colidindo na lateral do carro tipo Fox. Devido a força do impacto, o piloto da moto teve apenas escoriações leves, já a condutora do carro teve apenas um susto e passa bem.


POLICIAIS MILITARES DE MAXARANGUAPE E DE PUREZA PRENDEM JOVEM NA ZONA NORTE



Na tarde de 10 de julho, por volta das 14h30min, policiais militares de Maxaranguape e de Pureza receberam denúncia dando conta que um jovem procurado pela justiça estaria em um supermercado na Zona Norte.

Imediatamente foram ao local e encontraram Enos Brito de Melo, realizando compras. Foi feita uma diligência na residência do acusado, onde foram encontradas algumas pedras de crack, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.
Ele foi conduzido à 12a DP, bem como todo o material apreendido.

Homem tem carro roubado quando chegava em casa no Potengi


Dois homens armados realizaram um assalto na noite desta segunda-feira (08), na rua Catanduvas, no conjunto Santa Catarina, bairro Potengi, zona Norte de Natal. A vítima chegava em casa em uma caminhonete quando foi surpreendida. 


Casal é assaltado por dois criminosos em Macaíba.


Era por volta das 23hs, deste inicio de semana quando um casal foi vítima de assalto na cidade de Macaíba. 

As vítimas que residem no bairro Ferreiro Torto, saíram de casa até a uma conveniência 24 horas, quando foram abordados próximo ao posto de combustível São Cristóvão.

Inforçoes  era dois suspeitos no momento da ação, o condutor abandonou a moto e saiu correndo e já o carona permaneceu no local e teve o celular roubado como também outros pertences.  


Quatro suspeitos morrem em tiroteio com policiais civis em Macaíba



Quatro suspeitos de integrarem uma facção criminosa morreram em tiroteio com policiais civis da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) em uma operação iniciada na madrugada desta quarta-feira (10) em Macaíba, na região metropolitana da capital. Com esse caso, chega a nove o número de suspeitos mortos em confrontos com policiais durante a manhã, somente na Grande Natal. O outro caso aconteceu em São Gonçalo do Amarante.
De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram à comunidade da Raiz, em Macaiba para combater facções criminosas, que disputam o controle da região. Na semana passada, vídeos que circulavam nas redes sociais apontavam a “invasão” de uma facção, que expulsou outra. Desde então, o caso era investigado.
Os quatro homens estavam em uma das casas onde houve incursão policial. Segundo a Polícia Civil, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, baleando os suspeitos. Os quatro homens foram baleados e ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.