Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Câmaras cíveis e criminal do TJPB vão apreciar 364 recursos nesta terça-feira (13)

terça-feira, 13 de agosto de 2019

/ por News Paraíba

A Primeira, Segunda e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar 364 recursos nesta terça-feira (13), entre processos judiciais eletrônicos (PJe) e físicos. Mais informações, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizados na página do TJPB na internet (www.tjpb.jus.br), no link Pautas de Julgamentos. Os recursos serão julgados no primeiro andar do Anexo Administrativo do Tribunal a partir das 8h30.

Na sua 27ª sessão, a Primeira Câmara Especializada Cível analisará um total de 142 processos, sendo 129 na pauta ordinária (118 do PJe e 11 físicos) e 13 da suplementar (sete do PJe e seis são físicos). Os desembargadores José Ricardo Porto (presidente), Leandro dos Santos e Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti são os membros do Colegiado. Como juízes convocados para participar desta sessão estão José Ferreira Ramos Júnior e Carlos Eduardo Leite Lisboa.

A Segunda Câmara Especializada Cível, em sua 28ª sessão, vai analisar 110 recursos, entre processos judiciais eletrônicos (78) e físicos (32). Constam na pauta do órgão fracionário Apelações Cíveis, Agravos de Instrumento e Embargos de Declaração, entre outros. Integram esta Câmara os desembargadores José Aurélio da Cruz (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Luiz Silvio Ramalho Júnior. Os juízes convocados para esta sessão são Onaldo Rocha de Queiroga e José Guedes Cavalcanti Neto.

Já a Terceira Câmara Especializada Cível deverá apreciar um total de 67 processos, sendo 60 da pauta ordinária, todos PJe, e 7 da suplementar, constando três no PJe e quatro físicos. Os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque são os membros do Colegiado. O juiz convocado Tércio Chaves de Moura vai participar desta sessão.

Na sua 55ª sessão, a Câmara Criminal deverá julgar 45 recursos, sendo sua maioria de Apelações Criminais. Integram a unidade criminal os desembargadores Ricardo Vital de Almeira (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.