Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Donos de postos não comparecem, e CPI dos Combustíveis fará convocação judicial

terça-feira, 13 de agosto de 2019

/ por Batista Santos
Foto: Paraibaonlinevereador Alexandre Pereira comentou a ausência dos vereadores pastor Luciano Breno e Renan Maracajá, além dos representantes dos postos de combustíveis, na audiência dessa segunda-feira, 12, da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a precificação dos combustíveis em Campina Grande.
Segundo Alexandre, o pastor Luciano Breno não esteve presente porque estava se preparando para fazer uma cirurgia. Já Renan estava realizando uma viagem.
Foto: Paraibaonline
– Para nós é muito ruim, porque temos um prazo a cumprir e esse está correndo rapidamente. Convidamos três donos de postos e não compareceram. Então agora vamos fazer a convocação judicial – disse.
O parlamentar ressaltou que ainda não sabe qual será o posicionamento do vereador Renan Maracajá, citado na Operação Famintos, quanto à sua participação na CPI e que vai esperar a decisão dele.
Com relação ao pastor Luciano Breno, Alexandre disse que também não sabe quantos dias o colega vai tirar de atestado e, caso isso ocorra, deve pedir sua substituição à presidência da Casa.
Pereira ainda falou sobre a ausência dos demais colegas nas audiências da CPI e alfinetou:
– Todos são representantes do povo e receberam votos, como eu, e têm o mesmo compromisso com a cidade, assim creio, como nós da CPI temos. Se não estão vindo às audiências, acredito que um outro compromisso mais importante do que a CPI – concluiu.
News Paraiba com pboline
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.