Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Flávio Bolsonaro: ‘postura de alguns do PSL na PB não estão alinhadas com nossas orientações’

terça-feira, 22 de outubro de 2019

/ por Batista Santos

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-PB), em entrevista concedida ao Sistema Arapuan nesta terça-feira (22), comentou a recente crise interna do seu partido onde, segundo ele, tem ocorrido uma dificuldade de diálogo. O parlamentar afirmou que tem sinalizado na linha de tentar convergir o interesse de todos os partidários.

“O momento agora é esperar a poeira baixar, não tomar medidas precipitadas e dizer qual vai ser o futuro. O mais importante é que todos do PSL continuam com discurso uníssono, que é votar a favor das propostas do governo Bolsonaro”, contou.

O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro ainda mandou um recado para correligionários paraibanos. “Alguns representantes na Paraíba não estão 100% alinhados com as orientações que deveriam prevalecer”, declarou.

Perguntado se o recado seria para Julian Lemos, deputado estadual paraibano com que os filhos de Jair têm trocado farpas, Flávio desconversou. “O tempo vai dizer o que vai acontecer. Não quero dizer nomes, polemizar, estou preferindo ficar em stand-by esperando orientações do presidente”.

News Paraíba com Paraíba.com.br
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.