Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Bolsonaro deve participar da entrega do Aluízio Campos dia 11, anuncia Romero

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

/ por News Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deverá participar da entrega das casas e apartamentos do Complexo Aluízio Campos, na próxima segunda-feira (11). A informação é do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que participou nesta segunda-feira (04) de uma reunião na sede do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada para discutir a estrutura de segurança da solenidade.

Equipes do Cerimonial da Presidência devem chegar na cidade na próxima quarta-feira, juntamente com agentes de seguranças que irão trabalhar no evento. “Há toda uma cautela e preparativos específicos que já estão sendo adiantados para termos a presença do presidente aqui”, comentou Romero.

Segundo o Jornal da Paraíba, a inauguração do Aluízio Campos estava prevista para acontecer no dia 11 de outubro, aniversário da cidade, com a presença do presidente da República. A data teve que ser adiada por conta de problemas burocráticos, junto ao Banco do Brasil. Depois disso, a entrega dos imóveis foi anunciada para o dia 25 de outubro, mas foi novamente postergada.

O Aluízio Campos

Estão sendo investidos cerca de R$ 330 milhões na obra dos Complexo Aluízio Campos, sendo a maior parte dos recursos do Governo Federal. Aproximadamente R$ 30 milhões são recursos do poder público municipal. Os serviços tiveram início em 2015 e já foram concluídos. Com 4.100 imóveis, postos de saúde, três creches, dez praças com academias populares, o Complexo ocupa uma área maior que dezenas de cidades da Paraíba.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.