Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Justiça recolhe computadores da Câmara de Vereadores de Santa Rita

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

/ por Batista Santos
A Justiça recolheu no final da manhã desta quinta-feira (7), todos os computadores da Câmara de Vereadores de Santa Rita, região metropolitana da Capital.
A ação foi em cumprimento a decisão da juíza,  Maria dos Remédios da Comarca de Santa Rita que na noite de ontem decidiu que os vereadores irão responder o processo onde são suspeitos pelo crime de peculato, em liberdade.
 A juíza também determinou que  vereadores estão proibidos de participar de congressos, pagamentos de diárias e seminários durante o processo. 
Os vereadores santarritenses foram alvos da Operação Natal Luz, deflagrada pelo Gaeco do MPPB e Polícia Civil, suspeitos de criar evento para fazer turismo no Rio Grande do Sul. O flagrante do retorno deles foi feito na madrugada de ontem. O grupo foi alvo de denúncia anônima.
Os parlamentares  são suspeitos de desviar dinheiro público para pagar despesas de uma viagem realizada a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O grupo passou a noite na carceragem da Central de Polícia, no Geisel, bairro de João Pessoa.

News Paraiba com paraiba.com.br

Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.