Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Lula grava vídeo ao lado da namorada e diz: ‘Eu saio com muita vontade de voltar a lutar’

sábado, 9 de novembro de 2019

/ por Batista Santos
Com o título “Eu saio com muita vontade de voltar a lutar”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva grava um vídeo e posta na sua conta oficial do Twitter. No vídeo, gravado dentro de um carro e na saída da manifestação em Curitiba na noite de sexta-feira (8), o petista aparece ao lado da namorada e socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como “Janja’.
“Eu acabei de sair da Polícia Federal, depois de 580 dias, passei ali na vigília para agradecer cada companheiro e cada companheira. É uma divida que eu tenho de gratidão com eles”, declarou Lula, no início da gravação.
Em seguida, o ex-presidente destaca a consciência política das pessoas que estão na vigília. “As pessoas que estão ai, estão ai por consciência política e que acreditam que um outro Brasil é possível construir. Que acreditam na luta que, junto comigo, eles fizeram nesse país e ajudaram a melhorar a vida desse povo”.
No vídeo, Lula critica o presidente Bolsonaro e coloca em xeque a última eleição presidencial no Brasil. “É muito triste porque, depois de 580 dias que eu estou preso, depois da eleição, depois de eleger um presidente com base no fake News, com base na mentira”. Ressaltando dados do IBGE, o petista diz que “o povo brasileiro está mais desempregado, tá ganhando menos e tá vivendo pior. É muito triste. É muito triste”.
Luiz Inácio avisou que “voltava com muita vontade de voltar a lutar e que não queria ficar falando mal de presidente nem mal de ministro”. “Eu quero falar bem do povo brasileiro”, completou. No final do vídeo, Lula comentou que “o governo tem que governar para o povo brasileiro”.
Ele também fez elogios a namorada. “Vocês estão vendo aqui a minha cara metade. A Janjinha. Ou seja, o cara que constrói, dentro da cadeia, o amor que eu construí não tem porque reclamar da vida. Então vamos a luta. Até a vitória final”.

News Paraíba com Paraíba. com.br
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.