Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Para Adones, só uma gestão humana, eficiente e participativa podem mudar a realidade de Santa Rita

sábado, 30 de novembro de 2019

/ por News Paraíba

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Adones Júnior, tem percorrido as ruas da cidade e dialogado com a população canavieira em busca da construção de um plano de governo que conte diretamente com a participação do povo, que deve ser protagonista e norteador das ações da gestão que está sendo planejada como uma das formas de se fazer a justiça social tão urgente para o santarritense.

Ele defende um plano econômico que torne Santa Rita uma cidade moderna, eficiente e responsável, além de fazer uma gestão participativa, que ouve o povo e que faz dele parte importante do processo de mudança necessário para a construção de uma cidade mais justa para com seus cidadãos e cidadãs.

“Nossa defesa é de um plano econômico e social, a cidade que queremos é moderna, eficiente e responsável. Um caminho para que isto seja possível é a prática da participação direta das pessoas nas decisões que afetam suas vidas. Planejamos nossas ações visando fazer uma cidade mais justa”, pontuou.

Ele defende um plano econômico que traga desenvolvimento para Santa Rita diante do potencial do município, que ocupa a terceira economia da Paraíba, mas que não dá sinais de crescimento.

Para Adones, é unânime o sentimento de mudança expressa pelo povo e só uma gestão que una eficiência e humanização nas suas ações, com uma política de geração de emprego e renda que traga mais qualidade de vida para a população, poderá tirar a cidade da estagnação em que se encontra e levá-la ao lugar de destaque que deixou de ocupar por causa de decisões administrativas equivocadas e que não colocam o povo em primeiro lugar.

“O potencial econômico de Santa Rita é gigantesco. Podemos crescer muito. Nosso povo precisa de mais emprego e qualidade de vida, nosso povo precisa de atenção e dedicação”, .

Ele ainda chama atenção que só um trabalho sério à frente do poder público municipal pode devolver a autoestima da Rainha dos Canaviais para que ela seja pauta positiva nos veículos de comunicação e saia das manchetes policiais diante dos escândalos registrados recentemente.

“É inadmissível que nossa Santa Rita só apareça negativamente nos meios de comunicação. É hora de dar um basta nesses escândalos e fazer com que nosso povo se orgulhe da nossa cidade”, ponderou.





News Paraiba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.