Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Quarta Câmara Cível já apreciou 5.725 processos nos 10 primeiros meses deste ano

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

/ por News Paraíba

Os membros da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciaram, nos 10 primeiros meses deste ano, 5.725 processos, em 30 sessões ordinárias e duas extraordinárias. Isto representa quase 180 ações julgadas por sessão. Os números foram divulgados, na manhã desta terça-feira (5), pelo supervisor do Órgão Fracionário, Marcos Aurélio Coutinho. Do total de recursos analisados, 3.869 foram feitos do PJe e outros 1.856 foram processos físicos.

Ainda conforme os dados, foram apreciados Apelações Cíveis, Remessas Necessárias, Recursos Adesivos, Embargos de Declaração, Agravos de Instrumento e Interno, Juízos de Retratação, Mandados de Segurança, entre outros.

O Órgão Fracionário sempre se reúne nas manhãs das terças-feiras, a partir das 9h, no primeiro andar do prédio Anexo do Tribunal “Desembargador Archimedes Souto Maior”, no Centro da Capital. Na primeira sessão do mês de novembro, o Colegiado vai julgar 113 recursos, sendo 106 do PJe e sete físicos.

A Câmara Cível é presidida pelo desembargador Fred Coutinho. Ainda compõem o Colegiado, como membros titulares, os desembargadores João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Neste período, a Câmara contou, também, com o trabalho de seis magistrados, na condição de juízes convocados. Foram eles: Miguel de Britto Lyra Filho, José Ferreira Ramos Júnior, Gustavo Leite Urquiza, Alexandre Targino Gomes Falcão, Onaldo Rocha de Queiroga e Inácio Jário Queiroz de Albuquerque.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.