Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Veja como fica a nova formação da Câmara de Santa Rita, caso a Justiça confirme manutenção da prisão ou afastamento de envolvidos na Operação ‘Natal Luz’

terça-feira, 5 de novembro de 2019

/ por News Paraíba

Com a prisão de 11 dos 19 vereadores que compõem o plenário da Câmara Municipal de Santa Rita, a Casa Prefeito Antônio Teixeira pode ganhar nova configuração caso a audiência de custódia confirme o pedido de prisão preventiva dos acusados ou se os parlamentares forem afastados, em ação que o Ministério Público junto à Justiça.

Foram presos nesta madrugada os vereadores Anésio Miranda, Marcos Farias, Ivonete Barros, João Grandão, Brunno de Cicinha, Cícero Medeiros, Sérgio Confecções, Francisco Queiroga, Rosa do Vaqueiro, Galego do Boa Vista, Diocélio e o contador Fábio Cosme. 

Além deles permanecem Gustavo Santos, Vanda Vasconcelos, Gil's Bar, Josa de Nezinho, Sebastião do Sindicato, Peixoto, Flávio Pereira e Josa da Galinha.

Para o lugar dos parlamentares presos devem entrar onze suplentes, assim distribuídos:

- Paulinho Fernandes (concorreu pelo PC do B)
- Edinho (concorreu pelo PC do B)
- Genival Guedes (PSD)
- Fabrício Santos (PL)
- Raminho do Botafogo (concorreu pelo PSB)
- Irmão Josivaldo (PRB)
- Otávio Bernardino (concorreu pelo Podemos)
- Alysson Gomes (Podemos)
- Lúcia do Heitel (PHS)
- Paulo Martins (PHS)
- Tenente Jair (PRTB)

Ainda existe a possibilidade do suplente Raminho do Botafogo perder a vaga em razão de infidelidade partidária, já que o mesmo desfiliou-se do PSB, uma vez que existe o entendimento por parte do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, de que a vaga seja pertencente ao partido e não ao eleito.

News Paraíba

Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.