Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Enquanto 96% dos municípios paraibanos não pagaram o 13°, Vitor Hugo pagou dia 10 e é o único da PB a antecipar folha de dezembro

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

A gestão Vítor Hugo, em Cabedelo, tem chamado atenção pelos resultados apresentados desde que assumiu a administração municipal, em março deste ano.

De lá pra cá, índices históricos foram alcançados pela primeira vez na cidade, como a implantação de um programa de drenagem e pavimentação de ruas e avenidas e bairros inteiros, que jamais haviam recebido a atenção do poder público municipal ou qualquer benfeitoria.

O governo de Cabedelo se destaca, além  da Infraestrutura, pelo investimento em microcrédito aos pequenos empreendedores do município, investimentos na modernização do hospital municipal, reforma e ampliação da rede de escolas com a implementação do ensino integral nas primeiras unidades municipais, dentre outras importantes realizações.

Além de resultados, Vítor Hugo também tem se destacado pela política voltada para o servidor municipal com uma escala crescente de aumentos salariais para todas as categorias e o compromisso com o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado. Outra marca do gestor.

Nesta quinta-feira (20), a Federação do Municípios da Paraíba, a FAMUP, divulgou um levantamento onde mostra que 96,8%, o equivalente a 216 dos 223 dos municípios paraibanos, não pagaram o décimo terceiro salário ao funcionalismo público. O prazo para a quitação do décimo exauriu ontem, dia 20, conforme determina a Constituição Federal.

Apenas sete edilidades municipais cumpriram com o compromisso, dentre elas, Cabedelo.

Vítor Hugo foi além.

Além de manter em dia os pagamentos dos servidores todos os meses dentro do mês, conceder aumento para todas as categorias e pagar o décimo terceiro no último dia 10, antes do prazo constitucional, Cabedelo paga a folha de dezembro nesta sexta-feira (21), de forma antecipada, consolidado a política salarial do prefeito da cidade portuária.

Pela primeira vez na história de Cabedelo, a gestão púbica investe em obras e serviços de forma ampla e eficiente, reduz gastos, cumpre com seus compromissos e paga em dia e de forma antecipada aos seus servidores. 


News Paraíba 
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.