Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Ex-prefeito acusa empresa de oferecer propina de R$ 10 milhões para privatizar água de Santa Rita

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

Denunciada em primeira mão pelo News Paraíba ainda em março de 2017, a venda da água de Santa Rita voltou à tona nesta quinta-feira (27) após a publicação de um decreto que torna nulo o contrato de concessão entre a Cagepa e o município.

A ideia do prefeito Emerson Panta é realizar a licitação para a privatização da água de Santa Rita em até seis meses.
Acontece que um novo elemento surgiu nesta manhã com uma revelação bombástica do ex-prefeito Reginaldo Pereira, em um grupo de mensagens que discute a política santarritense.

Segundo Reginaldo, a empresa “paulista” que mantém interesse no poderoso espólio de águas que permeia o solo canavieiro, o maior da Paraíba, já havia demonstrado o mesmo interesse quando era prefeito e oferecido propina de R$ 10 milhões para se instalar em Santa Rita.

De acordo com RP, a proposta foi negada e a empresa desistiu do acordo.

Para ele, depende dos vereadores da cidade a solução para a situação.

“A empresa paulista que queria privatizar a água de Santa Rita mandou o corretor me oferecer 10 milhões de reais e eu mandei lhe dizer que não queria propinas, queria água de qualidade e mais barata _ água e esgoto. Perguntei se eles  colocariam uma cláusula no contrato se comprometendo a vender os serviços de água e esgoto mais baratos do que a CAGEPA. Eles foram embora e não voltaram nunca mais. Tudo depende dos Vereadores e da população de Santa Rita”, disse o ex-prefeito durante a conversa.

VEJA:


Ganhadora do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 01/2017, a Zetta Ambiental S/A, inscrita no CNPJ sob nº. 17.901.690/0001-52, é um braço da Zetta Infraestrutura, que pertence à J&F Investimentos, holding do Grupo JBS, dono da Friboi, e foi criada em 2015 para disputar concessões públicas nas áreas de construção, energia e saneamento.

"Paulista", a empresa fica localizada Rua Tabapuá, 82, Conj. 302 Sala B - Itaim Bibi, São Paulo,SP - CEP 04533000. O telefone é o (11) 2505-0400.

Clique aqui e confirme todas as informações sobre a Zetta Ambiental S/A.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.