Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

"INOPORTUNO": Filho de ex-contador da prefeitura é funcionário de vereador de oposição na Câmara de Cabedelo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba
Arthur Nóbrega Gadelha
Mais um capítulo liga o ex-contador da Prefeitura de Cabedelo ao cenário político local, depois das acusações que fez contra o prefeito Vítor Hugo.

Há dois dias, Arthur Gadelha emitiu uma carta aberta à população de Cabedelo com prints de uma conversa de WhatsApp onde, envergonhado por ter levado uma prensa do chefe por suposto desvio de conduta para com a gestão municipal, fez acusações ao atual gestor, o mesmo que assumiu a interinidade de um município praticamente falido e exposto em todo o país pelo maior escândalo de corrupção do nosso Estado.

Arthur filho e Arthur pai

No momento de maior litígio vivido entre a administração municipal e a Câmara Municipal, depois das manobras obscuras tramadas pela presidente Geusa Ribeiro pela tomada de poder no município, eis que surge um fato novo e que pode explicar as razões da publicação da tal carta.

Arthur Nóbrega Gadelha é filho de Arthur Gadelha e funcionário da Câmara, lotado no gabinete do vereador Herlon, da oposição, com salário mensal de R$ 4.500,00.

VEJA:


Além de outros atributos, Arthur Gadelha (pai) foi o contador do ex-prefeito Zé Régis por 12 anos, dentre os quais teve 9 contas reprovadas pelo TCE.

Arthur (pai) também foi o contador da gestão de Leto Viana, de onde foram desviados mais de R$ 20 milhões, segundo o GAECO, mas o contador, o mesmo abnegado que escreveu a 'carta aberta', simplesmente nunca viu nada "inoportuno", tão pouco "estranho".

É, no mínimo, estranho.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.