Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

"Tem obrigação moral": Para Ricardo, PSB de Santa Rita deve ser o condutor da oposição e oferecer "alternativa" para 2020

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

/ por News Paraíba

Em entrevista à imprensa durante o sorteio dos apartamentos do Condomínio Rosa de Luxemburgo, em Santa Rita, na manhã desta segunda-feira (10), o governador Ricardo Coutinho fez uma breve análise do atual contexto político da Rainha dos Canaviais.

Para o gestor estadual, seu partido, o PSB, pelos resultados alcançados nos últimos oito anos à frente do governo da Paraíba, e após ter sido referendado nas urnas com a eleição de João Azevêdo, nas últimas eleições, deve ser o condutor da oposição na cidade para a construção de um projeto que pense o município e o seu povo de forma macro, levando a filosofia e o modo de governar socialistas ao povo canavieiro.

O governador ainda afirmou que o partido vai disputar o pleito de 2020.

"Deve ser e deve disputar Santa Rita junto com forças aliadas, porque Santa Rita é fundamental para a Paraíba e particularmente para o impacto que tem sobre a Capital", declarou o governador.

Ricardo foi enfático ao afirmar que o PSB tem a "obrigação moral" de oferecer à população santarritense uma alternativa de governo, pelo conjunto da sua obra e por tudo que o partido e suas duas gestões representam para a Paraíba.

"Defendo eu que ela (Santa Rita) precisa de um novo olhar da política e da gestão pública, e o PSB, por tudo aquilo que tem acumulado, tem até uma obrigação moral de poder ofertar ao povo de Santa Rita uma alternativa", finalizou.

OUÇA:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.