Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Metralhadora giratória: Vereador segue batendo pesado em Emerson Panta; “Ele não tem moral”

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

/ por News Paraíba

O vereador Gil’s Bar (PSDB), da cidade de Santa Rita, segue fazendo estragos na gestão de Emerson Panta, e, a cada momento, suas declarações tornam-se mais contundentes e fortes.

Depois de acusar o prefeito de demitir aliados em massa por causa da derrota da primeira-dama Jane Panta e de afirmar ter sido humilhado perante o governo municipal em diversas oportunidades, apesar de exercer mandato legislativo, Gil segue com a mira apontada para o alcaide santarritense e, ressentido, abre o jogo sobre os estragos que o insucesso da campanha eleitoral causou nas relações políticas na cidade.

LEIA TAMBÉM: Em áudio bombástico, vereador revela bastidores da relação entre Câmara e gestão Panta, em Santa Rita: "Cansei de ser humilhado"

Em sua fala, Gil deixa claro que a mistura explosiva de incompetência administrativa e impopularidade foram determinantes para a derrota da candidata de Panta.

“Quem é o prefeito pra exigir voto dos vereadores? Qual é a moral que ele teve que, dentro da casa dele, ele não teve moral pra ter voto? Porque o prefeito, a primeira-dama, quatro vereadores, os suplentes e contratados da prefeitura juntos e ela só teve 1.700 votos dentro de Várzea Nova”, dispara Gil.

O vereador ainda afirma que o prefeito acusa os parlamentares do município pela derrota de Jane.

“Aí vem botar moral pra gente, dizendo que a gente não trabalhou para a doutora. Você acha que ele tem moral de exigir voto da gente?”, questiona.

Gil classifica a postura de Panta no pós-campanha como “covardia” para com aqueles que o apoiaram.

“Cadê aqueles vereadores que votaram em Trócolli Júnior, pediram voto para outros candidatos e estão do lado dele e ele tá dando apoio? E a gente que trabalhou pra ele, sempre foi fiel a ele e ele fez essa covardia. Só fez o humilhar e humilhar. Eu mesmo já fui humilhado por eles”, revela.

O parlamentar se diz profundamente magoado com Panta por tudo que tem passado e que tem trazido ao público nas últimas semanas, no que diz ser um basta para toda situação vivida.

“Então, isso é mágoa, a gente guarda mágoa, a gente sabe guardar uma mágoa. Eu sei quantas vezes eu fui humilhado por eles, e isso pra mim foi um basta”.

“Não existe mais humilhação, hoje eu durmo de cabeça fria, sem esquentar minha cabeça”, finaliza.

OUÇA:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.