Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Operação prende dois e desarticula esquema de adulteração de motos

sexta-feira, 17 de maio de 2019

/ por Batista Santos
Duas pessoas foram presas e quinze motos recuperadas durante operação da Polícia Civil, deflagrada na noite dessa quinta-feira (16). Os homens são suspeitos de integrar um esquema criminoso envolvendo motocicletas em João Pessoa.
De acordo com o delegado Getúlio Machado, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargos (DRFVC), a investigação descobriu uma associação criminosa que era responsável por roubar e furtar motocicletas, realizar a adulteração (clonagem) delas e posteriormente as comercializar nas cidades do Litoral Norte Paraibano.
Os veículos passarão por perícias, para identificar a real numeração de chassi e demais símbolos de identificação, para, em seguida, serem devolvidos aos donos. A devolução deve acontecer nesta segunda-feira (20).
“A DRFC deflagrou a operação para combater o roubo e furto de moto e recuperar várias motocicletas que havia sido comercializadas de forma fraudulenta em João Pessoa. Foi previamente planejada, vai se expandir e prosseguir com mais prisões e apreensões de veículos”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, um inquérito policial para apurar o fato foi instaurado e outras prisões deverão ocorrer no decorrer das investigações. Ele ressalta que as pessoas que tiverem qualquer informação sobre o caso podem entrar em contato com o Disque 197 da Polícia Civil.
News Paraiba com MaisPB
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.